domingo, 7 de março de 2010

Texto - Para o concurso da capricho, tema: Como você ficou ficou famosa, e depois perdeu tudo.

Querido diário,


Eu estava no colegial, quando tudo aconteceu. Era um concurso, eu mesma nunca tinha ganhado nenhum bingo se quer, eu nunca tive nenhum momento de sorte na vida, nenhum mesmo. Mais aquele concurso foi diferente... Era para ir para a Disneylândia com cinco acompanhantes, tudo pago. Era inacreditável, as pessoas no meu colégio faziam fila para comprar um cupom do sorteio. Minha amiga, a Bi, comprou dois e dividiu um comigo, e resolveu fazer um trato de quem ganhasse ia levar ela junto com os cinco. Eu fui um pouco sem fé, e coloquei meu nome no cupom, endereço e etc. Coloquei num pacote onde era para colocar e fui seguir minha vida. Mal eu sabia que no domingo, o meu cupom feito com caneta roxa com glitter, ia ser o sorteado. Pulei pela casa, chorei de emoção e gritei de alegria até chamarem a polícia, é serio. Eu virei popular para da noite para o dia. Meu MSN encheu de contatos e meu Orkut também. Minha caixa de e-mails ficou lotada. Era inacreditável, eu era a sortuda que ganhou uma viagem de graça. Eu fiquei famosa na cidade, talvez no estado. Era chamada para festas e para noites do pijama. Irreal. No dia que eu finalmente eu escolhi os cinco amigos que eu levaria, as meninas mais populares é claro, a Bi, e o garoto que eu estava afim, parecia um sonho. Nos fomos numa van, até o local a onde a gente resolveria a viagem, os passaportes e tudo. Eu estava muito animada, rodamos a cidade inteira, depois perguntamos a um taxista encostado no taxi dele, sem passageiros, onde era a tal rua.
- Esse bairro nem existe, menina! – Foi como um balde de água fria sendo jogado na minha cara.
Eu e a Bi, acabamos sem carona, porque a van era do menino que eu gostava, especificamente o Brian e ele não deixou eu entrar mais, e as meninas me rejeitaram. Ficamos só eu, o taxista safado e a coitada da Bi que ainda estava de queixo caído.
O concurso era uma farsa... Para ganhar dinheiro com os cupons. Eu sou uma azarada.


Alguém pode me matar agora?
Beijos, Luna Burton.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, coitada da menina '-'

Postar um comentário