sábado, 6 de março de 2010

Música.

Just better

Nós terminamos de repente,
Foi como um piano caísse na minha cabeça.
Você disse que eu não era a certa para você.
Quem pode ser a certa então?

Já se passaram algumas semanas,
Eu ainda penso em você.
Como isso é possível?
Já rolaram algumas lágrimas,
Mas nada que umas amigas pudessem resolver.
Eu não estou completamente bem
Só melhor

Minhas amigas dizem para eu te esquecer,
Mas como?
Como se esquecer daqueles beijos doces de boa noite que me deixavam nas nuvens?
Como se esquecer do seu toque na minha pele e meu nome saindo dos seus lábios?
Não tem como

Mas, ok.
Eu ando saindo com minhas amigas.
Ando tirando boas notas sabia?
Eu ando pensando em viajar
E estou conhecendo outros garotos.
Eu não estou completamente bem
Só melhor


(Inglês [original])

We finished suddenly,
It was as a piano it fell in my head.
You said that I was not the right for you.
Who can the right be then?

They already happened some weeks,
I still think about you.
How is that possible?
They already rolled some tears,
But anything that some friends could solve.
I am not completely well
Only better

My friends say for me to forget,
But how?
How to forget of those sweet kisses of good night that left me in the clouds?
How to forget of your touch in my skin and my name leaving your lips?
Doesn't have solution

But, ok.
I have been going out with my friends.
Do you knew I have been removing good marks ?
I have been thinking about traveling
And I am knowing other boys.
I am not completely well
Only better ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário